DDP III - O Reinado nunca acaba (Tópico Brasileiro)
-
hahahaha! Então é uma chatice à velocidade da luz! Sinceramente... só pra guitarristas essa banda! Punhetação total...Dreamflight wrote:Ah e Dragonforce para mim é o pior de helloween tocado à velocidade da luz.
E sobre esses vídeos que você passou... realmente... não são pra mim! E olha que eu até gosto de coisas diferentes! Mas isso me soou um tanto quanto (muito, na verdade) maçante.
Eu acho que eu ia curtir mais algumas músicas do Black Album se elas não tivessem feito tanto sucesso. ehehehehheh É que as músicas que eu ouço bastante eu ligo com acontecimentos, épocas e tal, têm um valor afetivo até. E, se eu ouço em outras situações e a toda hora, corta o clima. Acho que é mais ou menos isso.
#@╣#¢%ç @#°#▓®▒▓
- Dreamflight
Eu acho que essa grande "técnica" dos Dragonforce é um pouco artificial, lembro-me de ter visto no youtube em que o guitarrist tocava uma treta qualquer normal, accionava um dispositivo no pedal de efeitos, e dava aquela sensação de estar a tocar algo muito complexo.Black Robe Mage wrote:hahahaha! Então é uma chatice à velocidade da luz! Sinceramente... só pra guitarristas essa banda! Punhetação total...Dreamflight wrote:Ah e Dragonforce para mim é o pior de helloween tocado à velocidade da luz.
E sobre esses vídeos que você passou... realmente... não são pra mim! E olha que eu até gosto de coisas diferentes! Mas isso me soou um tanto quanto (muito, na verdade) maçante.
Oh já agora, aquela minha teoria sobre os metalheads é só a minha visão da coisa, não estou a querer impingir uma verdade universal. Se calhar só estive a dizer baboserias.
Eh, que lhe aconteceu ao braço Gui?
End Of An Era about bullfights wrote:like my mother used to say: "quit playing with your food!"
Punheta mudou de nome agora, é?! Isso que dá ficar solteiro... 

My fotologBlack Robe Mage wrote:= metal
= Suaox's ass
![]()
![]()
(Suaox's ass is tr00)
- Yeti of Chaos
Yip! Yip! 

R.I.P. the-following.com 
Life is what happens while you are busy making other plans. (John Lennon)

Life is what happens while you are busy making other plans. (John Lennon)
Uncyclopedia wrote:Blind Guardian is a brutal symphonic Christian death polka band
Opa!!! Manda mais detalhes ai!! 

= Suaox's ass
![]()
![]()
(Suaox's ass is tr00)
- Dreamflight
-
Isso deve ter doído:Minhoca wrote:Romper ligamento é um bagulho que deve DOER...
http://img.terra.com.br/i/2008/08/17/84 ... 18-it2.jpg
Valeu Antônio.
Po Lucas, na hora foi mto foda, depois normal.
Rafa, esses machucados de esporte sempre me perturbam, vi um de futebol americano ao vivo, nesse estilo, nunca mais .
Jean o baile é dia 30, meia noite no clube 12 do centro, se quiser ir e razer alguém só dar um toque. Colação é 5 e 30 não sei aonde.
Po Lucas, na hora foi mto foda, depois normal.
Rafa, esses machucados de esporte sempre me perturbam, vi um de futebol americano ao vivo, nesse estilo, nunca mais .
Jean o baile é dia 30, meia noite no clube 12 do centro, se quiser ir e razer alguém só dar um toque. Colação é 5 e 30 não sei aonde.
V E I N
- Dreamflight
Na boa.

Faz lembrar a lesão do Larsson...brrr.....até doi de ver.Black Robe Mage wrote:Isso deve ter doído:Minhoca wrote:Romper ligamento é um bagulho que deve DOER...
http://img.terra.com.br/i/2008/08/17/84 ... 18-it2.jpg
End Of An Era about bullfights wrote:like my mother used to say: "quit playing with your food!"
Voltando naquele assunto, o problema da cena no Brazil além dos comedor de raíz é o fanboyismo de bandas de fora.... não sei como é o negócio aí, mas aqui em Curitiba tem um monte de banda querendo imitar esses powermetal épico...
Eu nunca gostei muito de black metal, mas admiro o que eles chamam de 3ª onda.... existem ou existiu bandas muito boas que realmente tiveram a iniciativa de inovar. O subestilo Avant-Garde tbem. Arcturus pra mim é o melhor exemplo (pena que acabou), mas tem ainda Havoc Unit (ex-And Oceans, que eu não curto muito), Code, Fantomas, The Kovenant e mais algumas
Eu nunca gostei muito de black metal, mas admiro o que eles chamam de 3ª onda.... existem ou existiu bandas muito boas que realmente tiveram a iniciativa de inovar. O subestilo Avant-Garde tbem. Arcturus pra mim é o melhor exemplo (pena que acabou), mas tem ainda Havoc Unit (ex-And Oceans, que eu não curto muito), Code, Fantomas, The Kovenant e mais algumas

Bravery is not a function of Firepower - JC Denton
-
- Dreamflight
Oh aqui o pessoal é mais fanboy de black metal (1ª e 2ª ondas) e death metal.nerjal wrote:Voltando naquele assunto, o problema da cena no Brazil além dos comedor de raíz é o fanboyismo de bandas de fora.... não sei como é o negócio aí, mas aqui em Curitiba tem um monte de banda querendo imitar esses powermetal épico...
Arcturus só conheço o Sham Mirrors e é muito interessante.
E quanto é?? Quem vai? Só pra saber se eu não vou ficar perdido por láGuilherme wrote: Jean o baile é dia 30, meia noite no clube 12 do centro, se quiser ir e razer alguém só dar um toque. Colação é 5 e 30 não sei aonde.

Vou ver aqui se vou e depois te dou um toque, até pq tenho que arrumar roupa pra ir!
= Suaox's ass
![]()
![]()
(Suaox's ass is tr00)
Para nossos amigos engenheiros
http://charges.uol.com.br/bobagens/engenheiro.jpg
http://charges.uol.com.br/bobagens/engenheiro.jpg
= Suaox's ass
![]()
![]()
(Suaox's ass is tr00)
Vixe, cheguei banguela e já quis morder ahuheuhaBlack Robe Mage wrote:nerjal, na verdade, não tava falando especificamente do Brasil, e sim a mentalidade do "headbanger" pelo mundo inteiro.
A maioria adora reclamar, e não sabe abrir um pouco só a cabeça para musicalidades novas, fazer o que...
Esses caras tem preconceito com coisas novas dentro do proprio metal, quem dirá novas musicalidades... antigamente era uma guerra, até perdi amigo nessas discussões, mas eu nem reclamo mais, cada um no seu canto, diversidade é um paradoxo e é isso heuhauhuhe
Bravery is not a function of Firepower - JC Denton
De graça po... vai todos meus amigos... chamei a Karen tbm, não acho q ela vai aparecer tough...J.J wrote:E quanto é?? Quem vai? Só pra saber se eu não vou ficar perdido por láGuilherme wrote: Jean o baile é dia 30, meia noite no clube 12 do centro, se quiser ir e razer alguém só dar um toque. Colação é 5 e 30 não sei aonde.![]()
Vou ver aqui se vou e depois te dou um toque, até pq tenho que arrumar roupa pra ir!
V E I N
Preciso confirmar até quando?
Vou ver se vou ainda, dai preciso pedir pra minha mãe mandar meu terno segunda por sedex..e ainda preciso mandar lavar!! Só espero que dê tempo...
Vou ver se vou ainda, dai preciso pedir pra minha mãe mandar meu terno segunda por sedex..e ainda preciso mandar lavar!! Só espero que dê tempo...

= Suaox's ass
![]()
![]()
(Suaox's ass is tr00)
-
Esse tópico resume tudo que eu falei anteriormente:
http://www.blind-guardian.com/forum/vie ... hp?t=35837
Porra, eu achei as duas músicas no mínimo decentes!
Aliás, a segunda eu achei bem bate cabeça! Demais!
Mas, tá na moda malhar...
- Dreamflight
Como é que voce consegue partir o nariz e só ir ao hospital no dia seguinte?????
E você estava a espera de reacções diferentes???
Será sempre assim com Metallica, nem que eles façam a melhor musica do mundo.
É porreiro dizer mal de metallica, dá assim a modos que um certo estatuto dentro da comunidade metaleira. E quanto mais parvas forem as razões para dizer mal aínda melhor...

Black Robe Mage wrote:Esse tópico resume tudo que eu falei anteriormente:
E você estava a espera de reacções diferentes???
Será sempre assim com Metallica, nem que eles façam a melhor musica do mundo.
É porreiro dizer mal de metallica, dá assim a modos que um certo estatuto dentro da comunidade metaleira. E quanto mais parvas forem as razões para dizer mal aínda melhor...
-
É exatamente essa a impressão que eu tenho também..Dreamflight wrote: É porreiro dizer mal de metallica, dá assim a modos que um certo estatuto dentro da comunidade metaleira. E quanto mais parvas forem as razões para dizer mal aínda melhor...
Eu gostei sim.... achei bem porrada! Bem ao estilo de músicas "finais de álbum" da época ride-mater-justiceMinhoca wrote: Ouvi essa música aí do Metallica só hoje, e gostei até.. da pra ouvir numa boa.. Rafa, voce como outro fã deles, curtiu?
-
- Dreamflight
Pois, também nunca parti o nariz, realmente não sei se doi ou não, força aí então.Minhoca wrote:Antonio: Na hora não doeu tanto assim... no dia seguinte tava dolorido, mas eu achei que dor de quebrar o nariz seria maior, então achei que não tinha nada![]()

Essa frase não foi nada tr00Black Robe Mage wrote:eu gosto até do Load e Reload!

-
- Dreamflight