DDP III - O Reinado nunca acaba (Tópico Brasileiro)

This is the section for national/regional topics, other topics intended for specific groups of people, as well as for any kind of spam or game topics (including "Now Playing" threads).
Message
Author
User avatar
Guilherme
Posts: 273
Joined: 26 Aug 2002 02:27
Location: Feedback

#51 Post by Guilherme » 03 Mar 2008 22:00

Isso ae...apagaram todos tópicos com mais de 100 páginas e vários tópicos antigos.

V E I N

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#52 Post by Minhoca » 03 Mar 2008 22:06

Dreamflight wrote:
Guilherme wrote:Cara, estuda que é bom :lol:

Mas Antonio, veja bem, aí na Europa vcs também tem problema com atentados terroristas. Ou estou errado? Acho que aconteceram aí tantos quanto nos EUA. A mesma coisa com trabalho ilegal.
Sem duvida que sim, alias o atentado em Madrid foi quase tão brutal como o das torres gémeas, e também há bastantes problemas com o trabalho ilegal, mas a questão é: será que não são eles (gringos) que estão certos e nós errados? Eu sei que é muito chato para você como turista sujeitar-se a essas situações só para ir dar uma volta aos EUA e voltar, só que continuo com a minha opinião, hoje em dia todo o cuidado é pouco.

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#53 Post by Minhoca » 03 Mar 2008 22:06

nerjal wrote:Caralho ! To com 5 posts !
:lol:

User avatar
Dreamflight
Posts: 159
Joined: 20 Mar 2007 00:13
Location: Portus Calle

#54 Post by Dreamflight » 04 Mar 2008 22:14

Guilherme wrote:Pensa, tu tá indo lá só pra gastar o teu dinheiro certo?

Eles pedem por exemplo, declarações de impostos de renda e extratos bancários teus, eu acho isso muito invasivo.

Além de ter que viajar pra São Paulo como eu falei 12 horas de ida, chegar lá, para ficar esperando em uma fila na rua pegando sol, pra entrar em um ambiente e pegar mais filas, aguardar um tempão, um local com seguranças armados por todos os lados e tudo mais. Sinceramente, isso já é o suficiente para mim. Aí fica alguém te entrevistando com uma "boa vontade", depois de tu já ter passado por tudo isso...

ah, bixo, não dá pra dizer que é um passeio no parque.
:shock: :shock:

Porra, parece que você vai pedir um empréstimo ao banco. Sendo assim você tem toda a razão, acho que uma fotocopia do cartão de identidade e um certificado de residência seria o suficiente, mas já se sabe como eles são. Enfim, não é mesmo um passeio no parque....
End Of An Era about bullfights wrote:like my mother used to say: "quit playing with your food!"

J.J
Posts: 132
Joined: 24 May 2003 03:17
Location: Pátria Amada Brasil
Contact:

#55 Post by J.J » 05 Mar 2008 13:58

Orra, se me pedissem o extrato bancário eu mandava tomar no cu!! Afff....



Se bem que no meu caso seria fácil, eu só teria que pegar um papel em branco e entregar! :P
Black Robe Mage wrote::arrow: = metal
:!: = Suaox's ass
:arrow: :!:
(Suaox's ass is tr00)
My fotolog

J.J
Posts: 132
Joined: 24 May 2003 03:17
Location: Pátria Amada Brasil
Contact:

#56 Post by J.J » 05 Mar 2008 13:59

489 posts, pqp! :lol:
E eu já fui top 3 eim!! Old times :D :(
Black Robe Mage wrote::arrow: = metal
:!: = Suaox's ass
:arrow: :!:
(Suaox's ass is tr00)
My fotolog

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#57 Post by Minhoca » 05 Mar 2008 18:54

J.J wrote:Orra, se me pedissem o extrato bancário eu mandava tomar no cu!! Afff....



Se bem que no meu caso seria fácil, eu só teria que pegar um papel em branco e entregar! :P
:lol:

Frank Filho
Posts: 104
Joined: 30 Jul 2003 19:40
Location: São Paulo, Brazil

#58 Post by Frank Filho » 05 Mar 2008 23:51

142 posts....xorei q até o Galo passou na minha frente...
† São Frank †: O Padroeiro dos tr00 Metallers :twisted:
Minhoca wrote:mano, ce ta numa maré tão ruim que voce é pwnado em tópico internacional até por brasileiros

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#59 Post by Minhoca » 06 Mar 2008 00:53

:lol:

Quem mais perdeu, obviamente é quem mais era spammer... pq quem postava nos tópicos sérios continou com os posts..

User avatar
Guilherme
Posts: 273
Joined: 26 Aug 2002 02:27
Location: Feedback

#60 Post by Guilherme » 06 Mar 2008 01:07

Tombaram feio :lol:

V E I N

Frank Filho
Posts: 104
Joined: 30 Jul 2003 19:40
Location: São Paulo, Brazil

#61 Post by Frank Filho » 06 Mar 2008 20:43

ou não xitas, pq o orim continuou...e ele eh mol spammer...
† São Frank †: O Padroeiro dos tr00 Metallers :twisted:
Minhoca wrote:mano, ce ta numa maré tão ruim que voce é pwnado em tópico internacional até por brasileiros

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#62 Post by Minhoca » 07 Mar 2008 02:50

O adoniram??

Mas ele posta em muito tópico, aí que ta..

Black Robe Mage
Posts: 137
Joined: 16 Aug 2002 18:36
Location: São Paulo, Brasil
Contact:

#63 Post by Black Robe Mage » 09 Mar 2008 08:17

Puta que pariu! Dream Theater foi foda!!!
Sem mais!

Frank Filho
Posts: 104
Joined: 30 Jul 2003 19:40
Location: São Paulo, Brazil

#64 Post by Frank Filho » 10 Mar 2008 18:48

Drim Titi eh gay....sem mais!




Quem ae me acompanha no show do Whitesnake q vai ter em maio? :)
† São Frank †: O Padroeiro dos tr00 Metallers :twisted:
Minhoca wrote:mano, ce ta numa maré tão ruim que voce é pwnado em tópico internacional até por brasileiros

Black Robe Mage
Posts: 137
Joined: 16 Aug 2002 18:36
Location: São Paulo, Brasil
Contact:

#65 Post by Black Robe Mage » 11 Mar 2008 03:53

Frank Filho wrote: Quem ae me acompanha no show do Whitesnake q vai ter em maio? :)
Eu acompanho, se tiver $$! Adoro Whitesnake!

Frank Filho
Posts: 104
Joined: 30 Jul 2003 19:40
Location: São Paulo, Brazil

#66 Post by Frank Filho » 11 Mar 2008 18:13

Eh do caralho neh! Mas num fala "acompanhar" que fica mal, pq eu vo com a muié....mas vai do caralho...jah perdi o de 2005, inda bem q eles voltam.

Agora soh falta Judas Priest falar q volta tb, ai eu fico feliz.
† São Frank †: O Padroeiro dos tr00 Metallers :twisted:
Minhoca wrote:mano, ce ta numa maré tão ruim que voce é pwnado em tópico internacional até por brasileiros

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#67 Post by Minhoca » 12 Mar 2008 11:38

O tópico tá tão gay que eu to me sentindo homem.

User avatar
Guilherme
Posts: 273
Joined: 26 Aug 2002 02:27
Location: Feedback

#68 Post by Guilherme » 12 Mar 2008 12:26

Mentira!

V E I N

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#69 Post by Minhoca » 12 Mar 2008 18:46

Tá, é mentira :(









































:o

Frank Filho
Posts: 104
Joined: 30 Jul 2003 19:40
Location: São Paulo, Brazil

#70 Post by Frank Filho » 13 Mar 2008 00:02

Gay eh pegar page e escrever "fada-madrinha" em colorido....

[flashback moments off]
† São Frank †: O Padroeiro dos tr00 Metallers :twisted:
Minhoca wrote:mano, ce ta numa maré tão ruim que voce é pwnado em tópico internacional até por brasileiros

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#71 Post by Minhoca » 13 Mar 2008 23:15

Nossa mano, isso é OLD !!!!!!!!!

Black Robe Mage
Posts: 137
Joined: 16 Aug 2002 18:36
Location: São Paulo, Brasil
Contact:

#72 Post by Black Robe Mage » 14 Mar 2008 05:02

Minhoca wrote:Nossa mano, isso é OLD !!!!!!!!!
Não, isso é gay.

J.J
Posts: 132
Joined: 24 May 2003 03:17
Location: Pátria Amada Brasil
Contact:

#73 Post by J.J » 14 Mar 2008 08:36

Frank Filho wrote:Drim Titi eh gay....sem mais!




Quem ae me acompanha no show do Whitesnake q vai ter em maio? :)

eu não
Black Robe Mage wrote::arrow: = metal
:!: = Suaox's ass
:arrow: :!:
(Suaox's ass is tr00)
My fotolog

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#74 Post by Minhoca » 14 Mar 2008 11:09

Boa Hallal !

Suaox
Posts: 18
Joined: 22 Sep 2002 19:20
Location: São Paulo - BR
Contact:

#75 Post by Suaox » 14 Mar 2008 22:31

http://www.youtube.com/watch?v=6mJ7aGy_E4w&

:lol:

E Domingão o bixo pega....

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#76 Post by Minhoca » 15 Mar 2008 02:25

:lol:

o le le o la la se segura bixarada que o bicho vai pegar !

User avatar
Dreamflight
Posts: 159
Joined: 20 Mar 2007 00:13
Location: Portus Calle

#77 Post by Dreamflight » 16 Mar 2008 01:08

É verdade, novo tópico e ainda ninguém falou do Romario? :D
End Of An Era about bullfights wrote:like my mother used to say: "quit playing with your food!"

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#78 Post by Minhoca » 16 Mar 2008 15:09

Nem do Lula

Black Robe Mage
Posts: 137
Joined: 16 Aug 2002 18:36
Location: São Paulo, Brasil
Contact:

#79 Post by Black Robe Mage » 16 Mar 2008 16:42

Romário? Lula?

Eu quero que os dois se f....

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#80 Post by Minhoca » 16 Mar 2008 19:48

se formem?

Um presidente formado em alguma coisa realmente seria bom...

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#81 Post by Minhoca » 16 Mar 2008 23:18

CHUPA BAMBIZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TOMA DE 4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UM CHOCOLATE PRA VOCES NA PÁSCOA !!!!!!!!

JHSAIFGNQSIFGNMQSFHBSFHB

User avatar
Guilherme
Posts: 273
Joined: 26 Aug 2002 02:27
Location: Feedback

#82 Post by Guilherme » 17 Mar 2008 02:58

Minhoca wrote:se formem?

Um presidente formado em alguma coisa realmente seria bom...
E o Romário?

V E I N

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#83 Post by Minhoca » 17 Mar 2008 03:05

Vou citar o próprio:

"papai do céu olhou pra mim e disse: voce é o cara"

Se Romário disse isso, quem sou eu pra discordar?

User avatar
Guilherme
Posts: 273
Joined: 26 Aug 2002 02:27
Location: Feedback

#84 Post by Guilherme » 17 Mar 2008 07:38

pode crer.

V E I N

User avatar
Dreamflight
Posts: 159
Joined: 20 Mar 2007 00:13
Location: Portus Calle

#85 Post by Dreamflight » 17 Mar 2008 16:00

Minhoca wrote:Vou citar o próprio:

"papai do céu olhou pra mim e disse: voce é o cara"

Se Romário disse isso, quem sou eu pra discordar?
Que grande citação, merece ficar para sempre imortalizada nos anais da historia.

Se bem que ele tem outra muito boa também "Pelé calado é um poeta".
End Of An Era about bullfights wrote:like my mother used to say: "quit playing with your food!"

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#86 Post by Minhoca » 17 Mar 2008 21:37

hahahaha pode crer, ele é foda !

Frank Filho
Posts: 104
Joined: 30 Jul 2003 19:40
Location: São Paulo, Brazil

#87 Post by Frank Filho » 18 Mar 2008 00:12

em primeiro lugar:
- Minhoca rindo com "hahaha", das duas uma: ou eh uma conversa onde ele não conhece a pessoa mto bem, ou eh uma conversa-xaveco pra pegar uma mina...de qquer forma eh mto estranho :P

em segundo lugar:
- num semestre tão tenso q nem esse, se eu fosse me preocupar com o meu time perdendo pra um time q num ganhava à 10 anos da gte, eu ia tá na merda...

- galera podia perder de 2, 3...ate de 5 ! mas tem q perder de 4...parece q a porra do meu time num aprende e pede pra ser zuado neh :?
† São Frank †: O Padroeiro dos tr00 Metallers :twisted:
Minhoca wrote:mano, ce ta numa maré tão ruim que voce é pwnado em tópico internacional até por brasileiros

J.J
Posts: 132
Joined: 24 May 2003 03:17
Location: Pátria Amada Brasil
Contact:

#88 Post by J.J » 18 Mar 2008 01:27

Eu não vi o jogo, mas tenho certeza que foi roubado!!!
Black Robe Mage wrote::arrow: = metal
:!: = Suaox's ass
:arrow: :!:
(Suaox's ass is tr00)
My fotolog

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#89 Post by Minhoca » 18 Mar 2008 03:59

Frank Filho wrote:em primeiro lugar:
- Minhoca rindo com "hahaha", das duas uma: ou eh uma conversa onde ele não conhece a pessoa mto bem, ou eh uma conversa-xaveco pra pegar uma mina...de qquer forma eh mto estranho :P

em segundo lugar:
- num semestre tão tenso q nem esse, se eu fosse me preocupar com o meu time perdendo pra um time q num ganhava à 10 anos da gte, eu ia tá na merda...

- galera podia perder de 2, 3...ate de 5 ! mas tem q perder de 4...parece q a porra do meu time num aprende e pede pra ser zuado neh :?

- hahahaha boa !


- blobliblobliblobli

- Mas isso foi proposital.. o time não queria, mas porque voce acha que o Richarlyson fez o último penalti? Pq ele queria tomar de 4 !

Frank Filho
Posts: 104
Joined: 30 Jul 2003 19:40
Location: São Paulo, Brazil

#90 Post by Frank Filho » 19 Mar 2008 01:14

Minhoca wrote:
Frank Filho wrote:em primeiro lugar:
- Minhoca rindo com "hahaha", das duas uma: ou eh uma conversa onde ele não conhece a pessoa mto bem, ou eh uma conversa-xaveco pra pegar uma mina...de qquer forma eh mto estranho :P

em segundo lugar:
- num semestre tão tenso q nem esse, se eu fosse me preocupar com o meu time perdendo pra um time q num ganhava à 10 anos da gte, eu ia tá na merda...

- galera podia perder de 2, 3...ate de 5 ! mas tem q perder de 4...parece q a porra do meu time num aprende e pede pra ser zuado neh :?

- hahahaha boa !


- blobliblobliblobli

- Mas isso foi proposital.. o time não queria, mas porque voce acha que o Richarlyson fez o último penalti? Pq ele queria tomar de 4 !
- Sai pra lá jacaré :evil:

- blobliblobli eh osso haeuahuehauehaue.....e mto gay por sinal...

- eh, qto a isso eu num posso discordar...mas o time não queria, soh isso já tá bom. o bixarlyson pode fazer o q ele quiser...não vindo pro meu lado isso serve pra vc tb meu jovem
† São Frank †: O Padroeiro dos tr00 Metallers :twisted:
Minhoca wrote:mano, ce ta numa maré tão ruim que voce é pwnado em tópico internacional até por brasileiros

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#91 Post by Minhoca » 20 Mar 2008 04:48

droga..............


btw.......

EWHAHEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIAEBRHBAERAIBABTHRASHERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

User avatar
Guilherme
Posts: 273
Joined: 26 Aug 2002 02:27
Location: Feedback

#92 Post by Guilherme » 20 Mar 2008 06:28

IAERW!

Feliz Páscoa adiantada pessoal!

V E I N

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#93 Post by Minhoca » 20 Mar 2008 14:47

Feliz Páscoa..

Muitos ovos pra voces

Black Robe Mage
Posts: 137
Joined: 16 Aug 2002 18:36
Location: São Paulo, Brasil
Contact:

#94 Post by Black Robe Mage » 21 Mar 2008 04:03

Minhoca wrote:droga..............


btw.......

EWHAHEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIAEBRHBAERAIBABTHRASHERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

alguém andou bebendo! hahahahahhaha

Black Robe Mage
Posts: 137
Joined: 16 Aug 2002 18:36
Location: São Paulo, Brasil
Contact:

#95 Post by Black Robe Mage » 21 Mar 2008 04:04

Aliás, tô indo pra Londrina amanhã! Então, boa Páscoa pra vcs!

Luquinhas, pegue bastante ovos, tá? É Páscoa, vc pode se soltar!
:P

User avatar
Dreamflight
Posts: 159
Joined: 20 Mar 2007 00:13
Location: Portus Calle

#96 Post by Dreamflight » 22 Mar 2008 04:14

Boa Pascoa também para todos.
End Of An Era about bullfights wrote:like my mother used to say: "quit playing with your food!"

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#97 Post by Minhoca » 22 Mar 2008 21:32

Feliz Bar Mitzvah

J.J
Posts: 132
Joined: 24 May 2003 03:17
Location: Pátria Amada Brasil
Contact:

#98 Post by J.J » 24 Mar 2008 17:16

Feliz Bar!!!!!
Black Robe Mage wrote::arrow: = metal
:!: = Suaox's ass
:arrow: :!:
(Suaox's ass is tr00)
My fotolog

User avatar
Minhoca
Posts: 326
Joined: 22 Aug 2002 20:35
Location: São Paulo, Brazil
Contact:

#99 Post by Minhoca » 24 Mar 2008 22:03

Feliz !!!!

User avatar
Guilherme
Posts: 273
Joined: 26 Aug 2002 02:27
Location: Feedback

#100 Post by Guilherme » 24 Mar 2008 22:18

!!!!

V E I N

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 15 guests